quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Quero te escolher todos os dias.
Quero te percorrer todos os dias.
Gosto do seu olhar. Ele me lê. Lê as minhas ansiedades, os meus desejos, os meus medos, o meu amor, as minhas curvas.
Gosto do seu cheiro. Cheiro que tem gosto bom.
Gosto do seu jeito de andar. Andar seguro de quem sabe que o que vale é andar pra frente. Junto comigo e de mãos dadas.
E eu gosto da suas mãos. Mão firmes, delicadas e deliciosamente mãos bobas.
Gosto de você cumprir o que prometeu.
Gosto quando você me acolhe e quando você me pega forte.
Gosto quando você vibra com minha alegria.
Gosto quando você sintetiza.
Gosto do seu jeito guerreiro, que luta e que cuida. Porque meu bem, eu quero ser cuidada sim.
Gosto da sua falta de jeito, da sua falta de entendimento.
Gosto de conversar. Posso conversar o que for que você entende , reconhece, participa, me ensina.
Gosto da sua curiosidade, da sua gentileza, das suas contradições.
Gosto quando você volta feliz.
Gosto de querer ser melhor pra você.
Gosto.
Assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário