quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Prevent

É como diz aquela história, ninguém é imune a sofrimento, muito menos decepções, é sempre valido estar preparado pra tudo que vem por aí .. Na teoria tudo é tao facil né? Mais é na pratica que o bixo pega, ninguém consegue estar completamente preparado pra sofrer, quero ver o alienígena que diz que sim ! É muito dificil ter controle em cima de uma coisa que te abale o sistema, que te tira de si. O pior de tudo é que pode vir de qualquer lado, de onde menos se imagina. Eu sei, é uma condição humana sofrer, faz parte do crescimento e bla bla bla, mais e daí? como diz a nay, sempre fui muito bem resolvida com o meu tamanho u.u -q Queria mesmo era descobrir a fórmula da imunidade do sofrimento e vender ela para todos os corações partidos .. com certeza me beneficiaria muito mais do que todos os ganhadores das edições do BBB :D
Mais enquando não acho, continuo me preparando e olhando bem ao meu redor. É sempre bom saber por quem valerá a pena queimar a mão. .


-


Semaninha tão mais ou menos essa que passou né? Nada pra agitar, mais assim segue (:
A minha indicação de hoje é tão louge, mais ao mesmo tempo com uma pitadinha caliente -qn UE


" Uma vez eu tive uma ilusão, e não soube o que fazer, não soube o que fazer com ela, não soube o que fazer, e ela se foi .. "

Uma mistura que merece muitos elogios. Uma grande cantora brasileira com uma grande cantora mexicana, que eu atoron!


" É a ilusão de que volte e me faça feliz, faça viver, Por ella no supe que hacer, y se me fue, porque la deje, por que la deje? No sé, solo sé que se me fue .. "

Suuuuuuuuuuuuper indicada !
Marisa Monte e Julieta Venegas - Ilusão


-

Aleluuia, as aulas voltaram ! Não aguentava mais essas férias sem futuro ! Espero que o 2° período seja tão bom quanto o 1° :)
Beijos cats, até mais ver.

Um comentário: