sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tanta coisa passa pela minha cabeça quando escuto "dois mil e onze" ... tantas dúvidas, curiosidades, vontades, mas principalmente desejos. Mais rica, mais gorda, mais cabelo, mais gratidão, mais importancia, menos unhas quebradas e mais amor. Muito mais amor! Preciso conhecer, me perder e me achar, mergulhar e me afogar, e não venha com salva-vidas, ou salva-corações-partidos como se diz por aí. Quero criar resistencia e aprender a nadar. E não se engane, pois nada vai me afetar se eu morrer na praia. Quero aprender a me conhecer, a me satisfazer e a me protejer, de não sei o que, e nem sei aonde. Mais pretendo que meu dois mil e onze seja cheio de vilões, e de árvores, coelhos pulando e uma torre ( só pra dar um charme a mais ). Quero um ano charmoso, carinhoso, cremoso, melado. Com cheiro de caderno novo, unha ruída, caneta estourada e esmalte cintilante, cheio de brilho, que também quero nesse ano. Muito brilho, sucesso, pra mim e pra quem me desejar. E que seja diferente de tudo que já presenciei. Algo novo, inesperado .. Me surpreenda dois mil e onze! Intensamente, vai ser a palavra do ano. Já deu pra sentir, né? ( E cruzo os dedos para que a nostalgia de maio e a preguiça de setembro nao me tirem o foco ).
E que venha devagar, e se vá devagar também. Quero sentir saudades e um desejo incontrolável de me segurar no onze e não deixar o doze entrar!JS.

Um comentário: