terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tempos depois ..

Hoje, resolvi escrever de novo, como sempre faço, e acho que farei sempre. Mas enfim, nao vou ficar me explicando demais ..
Comecei a malhar hoje! kk Engraçado! Eu, que desde que me entendo por gente (gente tipo, gente mesmo sabe?) digo que vou entrar na academia, vou levar a sério, e deixar de ser sedentária, acabar com as celulites. Pois é, comecei!
Vamos ver os proximos capítulos!

Sinto falta de escrever.. antes escrevia tanto. Realmente muita coisa mudou nesse ano .. conheci uma das pessoas mais importantes da historia da minha vida, pois mesmo se um dia quiser ir embora (nunca, pq sou irresistível) vai ficar marcado por n motivos, incontáveis eu diria.. mas isso fica pra uma outra postagem!
É isso .. espero voltar logo ;*

2 comentários: