sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Momento consumidora 2



Hello!
Climinha fresquinho aqui em Araguaína *-* um verdadeiro milagre! Adoro esse clima nublado .. apesar de dar uma preguiça enooooooorme de sair de casa, mas enfim ..

Hoje resolvi contar aqui no meu blog minha paixão por rímel *-* adoooooro, adoro, adoro *-* sou mt fã de quem usa, e não saio um dia sequer antes de passar pelo m

enos uma camada de rímel! Da um charme tão grande no olhar ..
Desde que ganhei esse rímel da minha amiga andressa, sou completamente fã dele e de toda a linha *_*



Eu tenho o amarelinho (que esta quase no seu fim, aceito um novo ok? k), mas meu próximo será esse roxinho "The falsies" .. ele da alonga tanto que da a impressão de cílios falsos *-* que mara! kk

Olha só como o efeito dele é legal .. e com um delineador então *-*




Claro, que esse efeito surge depois de um milhão e meio de camadas né?
Mas vá com fé amiga, q vc consegue!


Momento melissa *-*

Olha que graciiiiiiiiiiiinha, de oncinha *-* riri .. custa R$ 109,00 e não tem aqui na minha cidade .. :/ mais uma pra lista de desejos!

É isso .. Preciso de uma dica de um vestido pro natal .. alguem ? *-*

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário