sábado, 22 de outubro de 2011




Há tempos eu esperava. Não sabia o que ia vir, mas esperava, tinha fé. Podia aparecer o pior ser humano, mas Deus, eu rezo tanto, eu prezo tanto! E, por dó, pena, ou até mesmo gentileza não sei, não pretendo muito entender, as forças do bem me trouxeram você. Ás vezes dócil, as vezes rude, as vezes enjoado, e também a melhor pessoa do mundo. O coração veio de um tamanho maior que pedi, erro de fábrica, mas não vale a pena mandar pra garantia, sempre demora muito tempo pra voltar, e convenhamos que dá pra viver com isso. A cabeça veio um poquinho menor, mas tão aberta, que é bastante necessário ficar sempre de olho, pra não deixar nada de lá cair. E chegou na hora certa, extremamente pontual, pois se tivesse passado antes, eu poderia não estar lá na hora, e se passasse um pouco mais tarde eu poderia não ver, tão distraída que sou! Agradeço muito, por tudo que passou, que está passando, e por tudo que ainda há de vir. Obrigado por estar aqui e querer permanecer. Te entrego a todo dia que passa o carinho mais bonito que tenho em mim, e sua retribuição me derrete toda! Que esses 10/6 mêses sejam apenas a introdução de uma história que eu pretendo me perder entre as linhas tortas, e me achar nos pontos sem finais.

Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário