terça-feira, 18 de outubro de 2011

Achado!

Sábado é aquele dia clássico da faxina! Principalmente pra mim, é o dia que mais me sobra tempo pra arrumar minhas coisas e principalmente fuçar nas antiguidades que guardo. Gosto tanto de guardar tudo .. qualquer papelzinho, adesivo, ursinho, chaveiros .. adoro! Mas chega um momento que é preciso se desfazer das coisas mais antigas, dando lugar as novas coisas velhas, entende? Aí meu coração se parte! Tenho uma tremeeeenda dó de jogar coisas fora! Kk É um péssimo habito, porem comecei hoje a remediá-lo. Futriquei tudo que tinha .. achei taaaaaanta coisa! Algumas das mais marcantes foram: Uma agenda da 6° série, com o telefone dos meus amiguinhos e um asterisco no nome dos mais próximos kk, um bilhete que recebi de uma professora com um poeminha mt fofo do 3° ano, um penduricalho que eu tirei de uma bolsa minha pq fazia mt barulho asuheiusah, uma coleção de cartões telefônicos (com todos das meninas super poderosas *-* ausheiusa), um gravador e suas mini fitas (nem sei pq eu tinha isso kk), entre outras coisinhas. Revirando ainda mais, encontrei algo que achei que já não tivesse a muitíssississsisiiiisssimo tempo! O TROMBINHA! *-------------*

O melhor ursinho que já tive, o mais fofo, mais amável e com a cara mais lerda de todos os ursinhos que podem existir asuehaisuehsaiu. Lembro até hoje do dia que ganhei o trombinha da minha mãe, ela comprou em uma galeria aqui em Arn mesmo. Adorava demaais ele, pq ele não era só um ursinho comum, era uma mochila tb *-* asuheuiashei E tipo, ele é um elefante! Ngm tinha uma mochila de elefante, e acho que nem pretendiam comprar kkk só eu msm! Me sentia a super moderna! Kkk adorava ir pra escola com ele, sempre cabia tudo! Mas logo fui crescendo, e o trombinha foi ficando de lado, tive que abandoná-lo .. precisava de mais espaço, a minha caxinha de lápis de cor cresceu, assim como eu tb! Kk Era o meu favorito! E ao vê-lo novamente, todo aquele sentimento me veio a tona.. Nostalgia total!

Só uma observação pra você trombinha, não pense que te abandonei pela modinha das mochilas de cachorrinhos rosas .. elas nunca me agradaram viu?!? .. Saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário