terça-feira, 25 de outubro de 2011

Momento consumidora

Ai, hoje acordei muitissimo inspirada a gastar! Sorte (ou azar) que estou sem dinheiro UHAEAUESIA. A schutz resolveu tirar o dia pra me matar! Arrancar todos os meus cabelos de vontade de comprar a coleção inteeeeeeeeeeira! kk Simplesmente um arraso! Olha isso:






E eu, como uma super fanática por rasteirinhas ..





Olha que gostosura *-*




Ameei! Estou desejando-as o máximo que posso aiushesasuheias. Tem todas na Strutura, uma loja super desejo, daqui mesmo de Aux. Ai, sinto que cortarei meu dinheiro do lanche pra ter uma dessas AIUEHIUASHEIUS

Entrando no site da Melissa, descobri muitos modelos liiiiindos, e tipo, super compativeis com meu bolso, o que as deixam mais atraentes ainda! *-* ausheiaauhei Então resolvi que toda vez que cobiçar algum modelo de lá, postarei!
Iniciando .. Meu desejo Melissal do dia é:

Harmonic Make a Wish - Power of love

QUE FOFUUUURA *-* e a dourada ..

Annnnnnnnnwww, já quero muito, todas! E adivinhem quanto?? R$ 59,90! Isso mesmo! Adorei *-* tem como pedir pelo site, mas tem aquela parada do frete que acaba não compensando né? É melhor procurar uma lojinha da melissa mas proxima mesmo, e agarrar com muita força a sua! É edição limitada! *-* Espero nao perder essa! auehiha ficadica pra quem quiser me dar presente viu? atoron UAHSUIEHIAUHEIAU

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário